segunda-feira, 1 de março de 2010

Meu Luca!


Luiz DeFrança Filho "Meu Luca"


Este é o homem que me inspirou e que me inspira até hoje,seu jeito

sério e ao mesmo tempo carinhoso nos mostrava como deveriamos

agir em todas as situações.

Quando aos dez anos de idade resolvi estudar música, ele me disse

vá mas com cuidado para não despresar os estudos.

Aos 13 anos quando decidi viver da música ele entendeu e me disse

"esta certo, mas saiba que a estrada é espinhosa e cheia de preconceitos,

mas se é o que você quer, então seja bom e sério na sua profissão!"

Esse era o meu Luca, meu Pai.

Que pena Pai que o Sr não está aqui para ver o quanto a música

hoje é importante para a nossa cidade e para as crianças como um grande

projeto de inclusão Social, hoje não formamos só Músicos, mas Pessoas de bem e cidadãos

preparados e esclarecidos para seguir adiante na vida!

Graças ao grande trabalho de Ubaldo Medeiros, Bembem Dantas, com o apoio de

Margaret Keller. Hoje também faço parte desse quadro de Professores e

espero um dia ver meus alunos se formando e se tornando pessoas diferentes.

Obrigado "Meu Luca"!

2 comentários:

  1. Poxa sou a Primeira!!!!!
    Eu não o conheci, mas pela amostra do que vi, com seus filhos entendi que perdi muito....
    Um abraço.....

    ResponderExcluir